quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Especialidade da casa: nosso excelente risoto de camarão (dispenso a modéstia)




Especialidade da casa: nosso excelente risoto de camarão (dispenso a modéstia)

Ah, nosso risoto... sempre muito bom... esse risoto, de camarão, estava especialmente fenomenal! Dispenso a modéstia, afinal, quando eu erro eu falo que erro, mas quando eu acerto... hum....

;-)

Receita normal de risoto, já apresentada em Post anterior, mas qualquer dúvida, se alguém precisar de algum detalhe ou dica do risoto, conte comigo, terei prazer em ajudar.

Dessa vez o vinho foi branco, seco, e no final também acrescentamos salsinha. Basicamente foi isso, um bom parmesão ralado e está feito!

O Marco acompanhou o dele com legumes aos vapor, eu fiquei só no risoto.

Risoto é bom demais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário